segunda-feira, 1 de junho de 2015

VAMOS PRATICAR A "HARPA CRISTÃ" NO TECLADO,FLAUTA E OUTROS...

Harpa Cristã

re re re mi mi mi re re
fa fa fa mi mi mi re-lig-re
mi mi mi sol fa mire
re fa  sol sol sol sol solb sol la-ligla
sib fa fa fa mi fa re re
fa mi re fa mi re fa-lig-fa
fa fa fa mi mi mi re re-lig-fa
mi mi mi mi mi mi re-lig-re
re re re mi mi mi re re
fa fa fa mi mi mi re-lig-re
mi mi mi sol fa mire
re fa  sol sol sol sol solb sol la-ligla
sib fa fa fa mi fa re re
fa mi re fa mi re fa-lig-fa
fa fa fa mi mi mi re re-lig-fa
mi mi mi mi mi mi re-lig-re
re re re mi mi mi re re
fa fa fa mi mi mi re-lig-re
mi mi mi sol fa mire
re fa  sol sol sol sol solb sol la-ligla
sib fa fa fa mi fa re re
fa mi re fa mi re fa-lig-fa
fa fa fa mi mi mi re re-lig-fa
mi mi mi mi mi mi re-lig-re
re re re mi mi mi re re
fa fa fa mi mi mi re-lig-re
mi mi mi sol fa mire
re fa  sol sol sol sol solb sol la-ligla
sib fa fa fa mi fa re re
fa mi re fa mi re fa-lig-fa
fa fa fa mi mi mi re re-lig-fa
mi mi mi mi mi mi re-lig-re

Nenhum comentário: