terça-feira, 20 de setembro de 2016

LETRA E MÚSICA....VAMOS CANTAR E TOCAR...Marília Mendonça - Eu Sei De Cor #MariliaMendoncaEuSeiDeCor (Agora é que...

Marilia Mendonça

Eu Sei De Cor

112.478 exibições
Tom: A
A E F#m  D

 
A                       C#m
É, já tá ficando chato, né? 
                        F#m
A encheção de saco, pois é 
 
                             D
Prepara que eu já tô me preparando 
                             A
Enquanto cê tá indo eu tô voltando 
                             E
E todo esse caminho eu sei de cor 
                                    F#m
Se eu não me engano agora vai me deixar só 
                             D
O segundo passo é não me atender 
                      B
O terceiro é se arrepender 
          B7                    E
Se o que dói em mim doesse em você 
 
A                              E
Deixa, deixa mesmo de ser importante 
                                F#m
Vai deixando a gente pra outra hora 
                                D
Vai tentar abrir a porta desse amor 
                                A
Quando eu tiver jogado a chave fora 
 
 
 
A                            E
Deixa, deixa mesmo de ser importante 
                               F#m
Vai deixando a gente pra outra hora 
                              D
E quando se der conta já passou 
                  E            A
Quando olhar pra trás já fui embora 
 
Ehhhhhh 
 
A E F#m  D
 
A                             E
E todo esse caminho eu sei de cor 
                                        F#m
Se eu não me engano agora vai me deixar só 
                              D
O segundo passo é não me atender 
                         B
O terceiro é se arrepender 
                                E
Se o que dói em mim doesse em você 
A                          E
Deixa, deixa mesmo de ser importante 
                                 F#m
Vai deixando a gente pra outra hora 
                                D
Vai tentar abrir a porta desse amor 
D
Quando eu tiver jogado a chave fora 
 
A                             E
Deixa, deixa mesmo de ser importante 
                                 F#m
Vai deixando a gente pra outra hora 
                              D
E quando se der conta já passou 
                   E              A
Quando olhar pra trás já fui embora 
 
Ehhhh 
 
A E F#m
 
F#m                        D
E quando der conta já passou 
E                            A
Quando olhar pra trás já fui embora

Nenhum comentário: