sábado, 12 de novembro de 2016

EU VOU ALÉM.....LINDA,LINDA

Flávio Amorim

Eu Vou Além


30.308 exibições
Tom: E
Intro 2x: E9   B/D#   C#m9   A9 

E9       E7M                 C#m9      A9
Ouvi sua voz chamando meu nome,          não resisti
E9       B/D#                 C#m9      A9
tua doce voz, chamando o meu nome                    (2x)

F#m              B/D#              E9     B/D#
Tentei resistir, mas não pude suportar, entrei no seu
  C#m9
Jardim

A/C#             B/D#              E9       B/D#       C#m9
Segui o teu perfume, até te encontrar como és encantador
B9      A9       B9
Oh meu amado

E9                           E7M                      C#m9
Nunca alguém me amou tanto assim, nem cuidou tão bem de mim
              A9       B9
Eu estou apaixonado                   (2x)

E9             B9              C#m9
Ahhh eu vou além, com DEUS eu vou
      A9             B9
Anunciar e não temerei
E/G#            B9                C#m9
Ahhh eu vou voar, mais alto eu vou
         A9      B9
em tuas asas rumo ao infinito

E9 B/D#  C#m9  B/D#  E9

E9     B/D#     C#m9    A9
amado meu, sou teu, sou teu...   (4x)

Nenhum comentário: