terça-feira, 17 de janeiro de 2017

COMUNIDADE CATÓLICA "COLO DE DEUS"

Intro: C  Am  Em  G

C              Am
Eu peço avivamento
              Em
Eu peço fogo forte
                 G
Aquece a chama em mim
                    C  
Por amor do Filho-Deus
               Am
Nos somos tua noiva
               Em
Tu és nossa promessa
            G
Espírito de Deus
                   F 
Vem arder nesse lugar

(repete intro)

C                Am
Espero a tua volta
               Em
Meu coração deseja
               G
O dia em que virá
                   C  
Pra poder te encontrar
               Am
É pela tua glória
                 Em
É só por tua presença
              G
Espírito de Deus
                  F
Vem arder nesse lugar

       Em
Fogo santo
          G
Poderoso Deus
        Bm
Vem ó Defensor
                Am
Tua noiva está aqui
       Em
Fogo Santo
          G
Poderoso Deus
          Bm
Arde outra vez
                Am
Tua noiva está aqui

    Em
A verdadeira gloria do céu descerá
     G
Os filhos de maria vão então declarar
     Bm
Que como a mãe Deus foi toda tua
      Am
"Sou todo teu, meu Deus!"

Nenhum comentário: